terça-feira, 10 de dezembro de 2019

ETAPAS DO EVENTO - Dicas da Cerimonialista!

1 - Criação
A nossa proposta de trabalho é ajudar a criar e materializar seus objetivos em eventos reais. Assessoramos desde a definição do local, elaborar cronograma, a agenda, na configuração da lista de convidados e o que o cliente deseja para o seu evento.
2 e 3 - Orçamento e Fornecedores
Nesta fase, será realizada a busca de fornecedores e realização dos orçamentos. Usamos nesta etapa a nossa experiência para sugerir e orçar os serviços ideias para o evento, tais como: locais para a realização do mesmo, fotógrafos, confecção de convites, buffet, decoração, lembrancinhas, sonorização e iluminação, entre outros.
4 - Contratação
Após a escolha e aprovação do cliente, fica por nossa responsabilidade a contratação de todos os fornecedores eleitos para o sucesso do evento.
5 - Comunicação
Nesta etapa podemos auxiliar no planejamento da comunicação para garantir a presença de todos os convidados na festa.

6 - Controles

Instrumento de controle de presença como R.S.V.P (ativo e passivo), número de telefone disponível e e-mail exclusivo, para assim garantir o pronto acesso as informações do evento e a presença dos convidados.

7 - Logística
Nesta fase, prepara-se todos os materiais e produtos a serem utilizados no evento, bem como a criação de todo o cerimonial a ser seguido no dia do evento e aprovado anteriormente pelo cliente.
8 - Transporte
Caso seja necessário, é nesta fase que realizamos um plano de transporte para uma boa logística de seus convidados.
9 - Montagem
Nossa equipe será a primeira a chegar no local do evento para receber todo o material e fazer a montagem do mesmo, garantindo que tudo esteja pronto e organizando no horário pré - estabelecido.
10 - Evento
Durante o evento nossa equipe estará cuidando de todos os detalhes para que o cliente possa estar disponível para receber seus convidados e aproveite cada minuto do mesmo.

11 - Pós - evento
Nesta fase, entraremos em contato com o cliente para obter um breve retorno refente ao evento.
Nosso principal objetivo é que você seja o convidado de sua própria festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário