quinta-feira, 13 de março de 2014

Check-list (básico) Organização de Eventos

Produção: Local, Período, Público Alvo, Convites, Estacionamento, Segurança, Limpeza, Atendimento Médico, Equipamentos, Equipes de Manutenção, Hospedagem, Translado, Alimentação, Coquetéis, Recepção, Secretária, Contratação de Pessoal, Administração de Pessoal, Inscrições, Credenciamento, Comunicação, Distribuição de Brindes, Sorteios, Divulgação, Assessoria de Imprensa, Prospecção de Patrocínio e Palestrante.
 Secretária: Lista pré-inscritos, Crachás, Montagem de pastas, blocos anotações, canetas, programa, material de apoio, Material de escritório (canetas, carimbos, tesouras, bloco de anotações, clips, fita crepe, etc). Fichas para inscrições no local, Programa, Montagem de secretária e Kit costura.

 Serviços de Terceiros:
Audiovisual, Projetor, Retroprojetor, Vídeo, Microfones, Som Ambiente, Gravação, Computadores e impressoras, Telefones,fax, Recepcionistas, Seguranças, Café, Água, Refeições, Coquetel, Jantar, Hospedagem, Translados, Passeio turístico, Decoração, Fotógrafo, Pastas/Blocos, Certificados, Brinde agradecimento palestrante, Mestre de cerimônias, Programa Oficial
 Do Salão:Setas indicativas, Som, Iluminação, Arranjos florais, Cestos de lixo, Cinzeiros altos, Mesas de apoio, Livro de presença na entrada do salão
 Do Palco: Iluminação, Púlpito para oradores, Nominata, Som do microfone, Água para orador, Arranjos florais
 Estacionamento: Contratação de empresa especializada, Acesso aos palestrantes/convidados, Policiamento nas redondezas, Seguranças dos automóveis
 Recepção: Recepcionistas, Uniformes/Trajes, Mesas de apoio, Controle, Crachás
 Imprensa:Jornalistas convidados, Kit de imprensa e Press releases
 Registro de Evento: Equipe de fotografia e Equipe de filmagem
 Primeiros Socorros: Caixa de Pronto-Socorro, Ambulatório no local para eventos de médio e grande porte, Nome de Hospitais de Emergência, Ambulância no local para eventos de médio e grande porte.

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