quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Qual é o vestido mais inspirado pelas noivas?

A ideias são recriadas, reproduzidas e a moda vai se adaptando. Quando os noivos começam a planejar um casamento e dar atenção aos pequenos detalhes que darão um toque especial a ocasião, o primeiro questionamento vem: inovar ou manter a tradição?
No momento a inspiração das noivas está na criação da estilista Carolina Herrera, que foi escolhida para desenhar o vestido sob medida para a atriz Kristen Stewart, personagem Bella na primeira parte de “Amanhecer”, final da trilogia do filme Crepúsculo. O modelo é discreto, mas clássico, longo, de mangas compridas, feito de cetim e renda francesa Chantilly, que aparece nos punhos nas costas, e leva 17 botões em cada manga, mais outros 152, usados para fechar o vestido na parte traseira.

Para combinar, sapatos de salto alto com enfeite brilhante Manolo Blahnik.  Extremamente elegante e com toque de romantismo no modelo.
Mas confesso que também observei bem a roupa do noivo de Bella: Eduard usou um fraque com colete e gravata borboleta branco e impecavelmente alinhado e elegante!
Alguém deixou passar em branco?

Nenhum comentário:

Postar um comentário