segunda-feira, 28 de julho de 2014

Formatura: o 'grand finale'

Anos de estudos, trabalhos, leituras, estágios... e finalmente chega o grande dia de receber a recompensa por tanto esforço. 
A formatura é um marco importante, que encerra um ciclo e, ao mesmo tempo, inicia outro. Terminam os estudos, começa a atividade profissional e se apresentam  novos desafios.
A OMEGA Produtora realizou este momento emocionante para um grupo de 22 formandas, que agora são Técnicas de Enfermagem. 
A solenidade, que ocorreu no Teatro Atayde Cardona, em montenegro, levou centenas de convidados às lágrimas, compartinhando as alegrias das formandas e das autoridades da Mesa.
Os dirigentes da Escola Profissional de Enfermagem Schwester Emmy foram felizes em seus discursos, exaltando a determinação das alunas em buscar uma formação de excelência para atuar com profissionalismo e, acima de tudo, com humanidade, um requisito importante para a área da enfermagem.
A OMEGA Produtora acompanhou todo o processo de planejamento e organização da formatura, em conjunto com as formandas e com a direção da instituição. 
Elaboramos o convite, disponibilizamos as togas e os canudos, decoramos o Teatro e recepcionamos os convidados, além de registrarmos todos os momentos em foto e vídeo, desde a prova de togas e a gravação dos depoimentos da alunas até o 'grand finale', que foi a solenidade, conduzida pelo mestre de cerimônias da Produtora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário