quinta-feira, 8 de novembro de 2018

O casamento na igreja, além de tradicional, tem inúmeros significados!

Na maioria das igrejas, sobretudo na católica e na protestante, a celebração do matrimônio representa a benção de Deus. Além da benção, a cerimônia na igreja significa um comprometimento com o amor, respeito e fé diante de toda a comunidade religiosa.
Quando decidiram oficializar a sua união, a Gabrielle & Pierre buscaram organizar algo que viesse ao encontro do estilo deles. Pensando nos amigos e familiares, a ideia seria que os enxergassem em cada detalhe e que todos se divertissem muito!
Muitas noivinhas sonham, desde a infância, com um casamento perfeito. Adentrar em uma igreja toda decorada, ao som da marcha nupcial e sob os olhares de seus entes queridos é um desejo que muitas perseguem. E o casal escolheu para a recepção, um lindo espaço onde o projeto de decoração foi investido na proposta romântica.
No universo dos casamentos os mínimos detalhes são importantes, então a atenção deve ser redobrada.
Por isso a certeza de contratar uma cerimonialista para cuidar dos detalhes planejados, e assim garantir que tudo saia do jeitinho que sonharam.
O casamento na igreja, além de tradicional, tem inúmeros significados. Na maioria das igrejas, sobretudo na católica e na protestante, a celebração do matrimônio representa a benção de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário