segunda-feira, 2 de abril de 2012

A ideia é transformar ocasiões especiais em momentos inesquecível

Decorar e transformar o ambiente onde ocorrerá seu evento é sem dúvida um dos itens mais importante, pois todos os olhares estarão voltados a cada detalhe. Da decoração mais simples a mais glamourosa com um simples toque tudo ficará aconchegante e surpreendente.
Não importa qual o estilo do evento, podemos elaborar de forma criativa e original o perfil da decoração da sua festa. A assessoria nos eventos se realiza conforme a solicitação do cliente.


Aqui algumas dicas sobre tipos de decoração:
·         Decoração com balões
·         Decoração com flores naturais
·         Decoração temática
·         Decoração com malha tencionada
·         Painéis decorados
·         Cenários
Temos parceiros profissionais especializados para decorar sua festa para além de suas expectativas e nosso trabalho consiste em acompanhar todo o processo de desenvolvimento do projeto e planejamento. O detalhe importante é conforme o evento, sempre atendemos as necessidades, desejos, sonhos e expectativa de acordo com o perfil e personalidade do cliente.Oferecemos assessoria completa, parcial e básica: indicação de fornecedores, solicitação de orçamentos, negociações e reuniões, coordenando, orientando e supervisionando toda a equipe de profissionais e serviços contratados. Durante a comemoração ficamos presente para resolver qualquer tipo de imprevisto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário