terça-feira, 17 de abril de 2012

Festa de debutantes no Castelo Kebach - Montenegro/RS

Mais uma produção realizada pela OMEGA COMUNICAÇÃO e EVENTOS, transformou o CASTELO KEBACH em um verdadeiro conto de fadas, com todos os detalhes que a aniversariante Ágata Pacini sugeriu.
Imaginem uma festa encantada, na qual foi imaginado um lugar mágico, rústico junto a natureza para que os convidados tivessem a sensação de que a festa não seria apenas um sonho e sim, possível de se realizar.
A organização começou em janeiro e muitos profissionais foram envolvidos e cada um cuidava de sua área. Tivemos a preocupação em transformar em realidade o que a debutante Ágata e sua Mamãe Vera solicitaram. Tudo foi feito com muito cuidado e carinho, alinhamos  as cores, os arranjos de mesa, doces, kit toilette nos banheiros, os convites personalizados em formato de pergaminho e todas aquelas coisinhas que transformam a festa em uma memória inesquecível!
Os convidados entravam pelo pórtico do local e visualizavam de longe os banner  gigantes da debutante, expostos pelos caminhos do Castelo. Na ponte levadiça já entravam no lounge rústico, a linda mesa de doces personalizados com seu nome e muitos Cupcakes, compondo os castiçais e velas, flores do campo, rosas vermelhas e champagnet, espelhos pelo salão do Castelo e um canto para a princesa todo dourado.
A entrada para o salão era mágica, todos os convidados desciam as escadarias do Castelo e observavam os 03 telões espalhados pelo salão (TVs de LCD FUL HD) projetando imagens da aniversariante, ou seja, a entrada já era um espetáculo representado pelo encanto do local medieval. O salão decorado com flores vermelhas e champagnet configurado pela florista Márcia Ishikawa, interagindo com arranjos dando toques de dourado e lindos detalhes de abajures com velas nas mesas. Não esquecendo do pedido especial que a debutante fez ao Buffet Primo Piato Bello: de sobremesa petit gateau.
No momento em que abriu a pista de dança, os meninos da Moove Produções.com interagiram com os convidados até o final da festa.
O resto da noite só levou adiante a energia incrível da debutante Ágata que contagiou a todos, que começou com o primeiro convidado a entrar na festa e só terminou quando os anfitriões, Pais e irmão Bryam da aniversariante, sentaram no fim da noite.
Mais imagens da festa no Blog do castelo: http://www.castelokebach.blogspot.com.br/

Organização, Assessoria, Cerimonial e Recepção: Omega Comunicação e Eventos
Decoração: Ivone e Angélica Kebach
Arranjos da mesa: Floricultura Oriental (Márcia Ishikawa)
DJ-Som-Luz: K Eventos (Cassiano Cadury)
Cabine de fotos: www.cabinedaphoto.com.br
Doces: Delicatesse Doces Ideias (Alessandra Farias e Maria da Graça)
Foto: Vipimagem
Bartenders: Moove Produções.com
Buffet: Primo Piato Bello
Mestre de Cerimônias: Werner Pfluck
Local: CASTELO KEBACH – Montenegro/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário