quarta-feira, 6 de julho de 2011

Como organizar um evento na sua empresa?

Todo empresário precisa e deseja causar uma boa impressão para seu público-alvo. Eventos corporativos têm sido ótimas estratégias para conquistar clientes e fornecedores. 
O que se espera é o estreitamento de relações, o fortalecimento da imagem do negócio e a conquista de novos clientes. 
Minha assessoria  consiste em planejar junto ao empresário um evento com um clima agradável, um ambiente compatível com a quantidade ideal para receber este público de interesse.

Gosto de criar espaços confortáveis com cadeiras distribuídas e também organizar um lounge com poltronas e mesas para as pessoas descansarem e deixarem taças e copos. É sempre importante manter alguns espaços vazios para os convidados circularem também.
Ao envolver fornecedores para me auxiliar nesta proposta instruo e solicito que evitem grosserias com os convidados do evento, pois isso afeta a imagem da organização e joga fora a concepção da proposta.
Ao contratar uma equipe qualificada para fornecer guloseimas e bebidas para o evento, preciso verificar e garantir a responsabilidade, pontualidade, consistência, criatividade, boas práticas de trabalho e flexibilidade na negociação de custos para agradar o cliente.
Faço questão de participar de todo o processo e ficar coordenando as ações dos profissionais envolvidos pra garantir que toda a organização fique completa, assim não corro riscos. A finalidade é justamente criar laços e fidelizar este público, pois em um evento queremos conduzir o encantamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário