segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Oferecemos assessoria de acordo com necessidade de cada evento

Seja qual for o seu evento, você poderá contar com uma gama muito grande de profissionais que prestarão os melhores serviços, todos sob orientação e com a qualidade da OMEGA Comunicação e Eventos.
Organizamos e executamos uma infinidade de tipos de eventos corporativos, tais como: Festa junina, confraternização de final de ano, lançamento de produtos, congressos, seminários, eventos sociais, esportivos, promocionais e culturais, convenções, inaugurações e premiações, feiras, coquetéis,  comemorações, eventos em geral.

Coordenamos, promovemos, recepcionamos, verificamos locais para celebrar o evento, montamos estandes, Buffet, seguranças, garçons, mobiliário, fornecemos profissionais com equipamentos de áudio e vídeo, auxiliamos na contratação de atrações (bandas, artistas, celebridades), transportes (veículos, aeronaves, vans, micro ônibus, carros executivos).
A nossa proposta também é a de auxiliar eventos corporativos onde a empresa possa criar um momento especial para dialogar com as políticas de interesse e dar uma forcinha no posicionamento da marca no mercado. Mais do que fazer networking e agradar os clientes, os eventos são uma estratégia de marketing.
Quando assessoramos eventos sociais, estamos proporcionando a realização de um sonho. Preparar um evento desde sua concepção até a organização requer total envolvimento com o cliente. São nessas ocasiões em que o contratante percebe o profissionalismo e a excelência no negócio.
Ao configurar um cerimonial procuramos transformar um sonho de festa em uma realidade o evento. Onde tudo acontece harmonizado e em seu devido tempo, levando a sensação de perfeição para todos os detalhes do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário