terça-feira, 23 de junho de 2015

Casamento da Vanessa & Vandoir

O local escolhido foi magnífico, e Vanessa e& Vandoir foram um casal de noivos que assessoramos desde final de 2014. A afinidade foi maravilhosa desde o início! A sintonia é importante entre o casal e Cerimonialista. É importante ter afinidade e empatia.
O Grande Dia - Na igreja, cerimônia religiosa e depois a Recepção que aconteceu no Green Park, entre Alvorada e Viamão, foi tudo conforme o planejado. O cortejo aconteceu de forma inovadora e ao mesmo tempo tradicional, mas com alguns detalhes o ritual aconteceu com detalhes escolhidos pelos noivos. 

Vanessa estava linda de viver e com um sorriso lindo no rosto! Assim como o noivo, só alegria e sorrisos. O vestido todo trabalhado artesanalmente pela tia da noiva, um acabamento romântico!
 A decoração projetada em cada detalhe, linda e elegante! O destaque ficou na mesa dos doces. 
A recepção foi divertida e muito alto astral! Os noivos sorriam o tempo todo! E na abertura da pista, surpresa aos convidados. 
As madrinhas interagiram com uma dança muito sensual, onde os noivos finalizaram com uma coreografia ensaiada.
Destacando esta abertura de pista, os noivos conseguiram agradar os convidados com um momento hiper bacana! 
Os pais, irmãos, tios e todos padrinhos ficaram em volta da pista enquanto chamavam o resto dos convidados para encher a pista. Foi o máximo!!! Que alegria contagiante! Em segundos a pista ficou lotada, lógicoooo! 
Este acompanhamento de planejaar os detalhes com os noivos, é uma trajetória toda especial até o grande dia, né! E a família acaba se envolvendo pra ajudar nos detalhes. Sempre com muito cuidado para indicar e sugerir formas de realizar o sonho desejado, da melhor forma possível e otimizar o planejamento orçamentário dos noivos.
E foi assim até o fim! Teve o querido Tiago (DJ), que animou ainda muito a pista! Foi uma festa sensacional!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário