domingo, 19 de dezembro de 2010

Depoimento da filha da Dona Cláudia e do Seu Osmar

Angélica e Werner,

É com enorme satisfação que escrevemos a vocês para AGRADECER e PARABENIZAR pela belíssima cerimônia que vocês realizaram no casamento de Bodas de Ouro de meus pais, na Congregação do Apostolado Catolico Irmas Palotinas.

Nós já tínhamos escutado falar do trabalho de vocês e sabia da qualidade e da organização da OMEGA Comunicação e Eventos. Não foi a toa que os escolhemos!Meus pais estão ainda muito contentes com tudo e pra mim foi um momento de emoção para mim! E não teve um convidado sequer que não veio me parabenizar e perguntar pela organização da festa, que estava MARAVILHOSO!!!
Agradecemos muito Angélica, pela assessoria e pela voz belíssima do Mestre de cerimônias (Werner).

O empenho,  auxílio, dedicação, perfeição em cada detalhe fizeram a diferença na cerimônia realizada na Igreja Matriz São Luiz Gonzaga !!!

Sílvia Santos de Lima
(Filha)

Festa na residência da família - Canoas / RS

Um comentário:

  1. Sílvia, foi gratificante e muito gostoso assessorar a cerimônia de Bodas do Seu Osmar e Dona Cláudia. Vocês são pessoas que gratificam qualquer esforço profissional. Queremos também agradecer o carinho por aceitarem super bem nossas ideias. Foi um lindo (re)casamento e exemplo de vida pra todos nós!
    Desejamos felicidades por muitos anos ao casal.

    ResponderExcluir