terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Comentários da Família Tavares

Estamos muito agradecidos pelos elogios da festa de debutantes da Daniela que com o auxílio  e a assessoria da equipe da agência OMEGA, em especial ao Mestre de cerimônias Senhor Werner Pfluck, que desde o início foi muito luminoso, dedicado e atencioso, fomos abençoados por Deus por colocar pessoas maravilhosas em nossas vidas.Obrigado a equipe, foi uma festa surpreendente. Abraços e sucesso!

Emília e Demétrio Tavares
(Pais da Dani)
Clube Lindóia Tênis Clube - Porto Alegre/RS

DEPOIMENTO DEBUTANTE Daniela (DANI)
Vcs são demais ... são o melhor dos melhores ... até eu (a aniversariante) fiquei impressionada... xD
Angel você é demais !! Vou adicionar vcs no Facebook e Orkut (posso?) e seguir, pois não quero sentir saudades (acho que é meio cedo mas ja estou pensando na organização do meu casamento viu? kkkkkkk)
beijos
Dani !!!

PS: eu amei meu Edward de olhos azuis :D
obrigada mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário