sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Depoimento dos noivos Clarissa e Marcelo

Angélica e Werner, vocês foram peculiares no nosso casamento, a assessoria estava perfeita e nos tranqüilizou até o fim. Sem dúvida o trabalho de vocês facilitou os preparativos do casamento.
Sem falar no cerimonial que vocês deixaram organizaram p/ mim e meu, agora, marido. Fiquei surpreendida e me emocionei muitas vezes.
Agradecemos pelo trabalho de vocês e preciso divulgar o quanto fiquei satisfeita p/ todas minhas amigas que ainda vão casar. Professem esse caminho, pois o serviço de vocês é recompensador para quem quer aproveitar ao máximo os melhores momentos da vida, a recordação de um casamento maravilhoso, e isso ninguém pode nos tirar.

Abraços carinhosos a essa dupla e mesmo só com o relacionamento profissional, saibam que vocês já são parte dessa nova fase das nossas vidas.

FELIZ NATAL A TODOS E UM EXCELENTE ANO DE 2011.


Clarissa e Marcelo Igreja Nossa Senhora da Conceição São Leopoldo / RS
Dezembro - 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário