segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Casamento dos noivos Júlia Roberta e Rodrigo Sebastian

O Hotel Santa Inês do Sacramento foi o palco para mais um evento maravilhoso e divertido. Nosso projeto incluiu dividir o salão para realizar a cerimônia religiosa e a recepção de casamento.
Oferecemos assessoria no planejamento e na decoração configurando cada detalhe conforme o perfil dos noivos.
Quando a noiva e o noivo entraram na local onde organizamos a recepção, a reação foi  ... "Over the top! WOW! Realmente comentaram que não poderiam imaginar algo assim ... ficaram sem palavras e não puderam acreditar que aquilo tudo estava como desejavam para o seu casamento!
Abaixo imagens do local antes de os convidados chegarem:
Recebemos um cartão de agradecimento maravilhoso de Júlia Roberta e Rodrigo Sebastian e queremos dividir com os leitores do blog: "Obrigado por continuar a surpreender-nos dias depois do nosso casamento. A OMEGA Comunicação e Eventos realmente são os criadores da magia e ainda estamos no temor de como incrível nossa casamento foi ... inesquecível!"

Júlia e Rodrigo ... o prazer foi todo nosso.
Nossos agradecimentos a Camila, Vinícius, Marcos, Roberto Chef e o resto da equipe maravilhosa no  Hotel Santa Inês do Sacramento que nos auxiliaram na criação de todo este evento divertido e lindo para nossos clientes. 
Este evento não poderia ter sido realizado sem a inspiração do projeto da Fabíola com a arte floral da Terra Viva, e da sofisticação da DJ Sandra com sua equipe de sonorização e iluminação que fez toda a diferença, impressionante! Assim como o toque final da Cinzzo Fotografia que capturou imagens incríveis e que ainda teremos o prazer de postar aqui no blog. 
Os nossos mais profundos agradecimentos ao Senhor Pedro Sebastian (Pai do Noivo) e de toda a família que confiou e nos permitiu trabalhar acreditando que o desejo dos noivos seria realizado por nossa equipe.

2 comentários: