sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Antes do casamento - dicas importantes para as noivinhas

Estabeleça suas prioridades. Não importa o tamanho da festa ou do orçamento, alguns sonhos não podem faltar. Importante definir um valor médio de gastos e não esqueça de incluir: documentação, decoração (igreja e salão), vestido e acessórios, festa (aluguel do salão, comida, bebida, lembrancinhas, bolo, cerimonialista etc), cerimônia, maquiagem, cabeleireiro, motorista, fotógrafo, filmagem e lua-de-mel. 
Não subestime seu orçamento, para não ter uma surpresa desagradável no final.  Super importante conferir detalhes antes e durante o casamento e por isso que fico presente nestes momentos para que nada possa dar errado.


Uma semana antes do casamento: 
  • Acompanhamento do ensaio do cerimonial na igreja ou local da cerimônia;
  • Reunião: noivos uma semana antes;
  • Últimos detalhes: verificação das contratações e envio do roteiro da cerimônia e da recepção para os parceiros/fornecedores;
  • Conferência: acompanhamento da montagem no dia salão e igreja;
  • Reunião com o DJ: um dia antes, conferir o briefing e as músicas da cerimônia religiosa e da festa. A ideia é garantir um acontecimento animado conforme o desejo dos noivos;
  • Reunião com o Buffet: conferência do cardápio e da operacionalização do serviço na festa.
Com este procedimento concluímos uma cerimônia maravilhosa e perfeita!

Ahhh e depois do casamento irás precisar de uma ajudinha também. Por isso vou postar um link super bacana para auxiliar os noivos nas lidas domésticas:
http://www.organizesuavida.com.br/Conteudo/checklist_rotina_domestica.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário