quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Inspire-se! ♥

A escolha por este período pra casar está parecendo a preferida pelos noivos. Faltando poucos dias para o verão chegar, e fica inevitável não pensar em casamentos ao ar livre.
Pelo menos a OMEGA, já está com um número considerável de casais que solicitaram assessorias no planejamento de suas cerimônias e recepções de casamento para o ano que vem, neste período.
Com o clima e o frescor desta estação, a ideia para realizar casamentos ao ar livre é uma ótima pedida. 
Contudo, antes de “se jogar” nesta proposta, vale dar algumas dicas.
Conferir o local onde realizar este tipo de cerimônia requer cuidados e acompanhamento de quem conhece e identifica as condições do espaço.
Na hora de fechar contrato é sempre bom perguntar o horário limite do evento, possibilidade de levar seu próprio buffet, número máximo de convidados que o local comporta, qual a estrutura do local, número de banheiros, existência de ar condicionado, se é necessário ou não a estrutura de tendas para o caso de tempo ruim, entre outros.
Somente analisando todos esses itens você poderá ter a real ideia de quanto vai sair para alugar o espaço, pois aquilo que é barato à primeira vista, ao ter que contratar toda a estrutura faltante, pode sair muito mais caro do que se imagina. São regrinhas básicas para não ser pega desprevenida. Neste caso, é sempre bom estar acompanhada por uma cerimonialista. A chance de acertar fica em vantagem. Além disso, a Cerimonialista tira dos noivos uma série de responsabilidades estressantes, inclusive no dia do evento, que é um dia em que os noivos precisam, acima de tudo, relaxar e curtir. Imagine ter de interromper seu Dia da Noiva para lidar com um fornecedor que atrasou ou não entregou o serviço conforme o combinado. Portanto, é bom considerar este acompanhamento. 
Outra dica: inciar a festa mais cedo, com o sol ainda brilhando. Assim os convidados poderão chegar mais cedo e poderão aproveitar a beleza do local.
Com o clima agradável, os convidados irão adorar curtir a cerimônia ao ar livre, apresentando repelente, caso algum convidados seja alérgico a insetos.
Fica super charmoso e ao mesmo tempo rústico para combinar com o ambiente, tochas acessas com citronela, um óleo repelente de insetos de origem vegetal.
A decoração de um casamento ao ar livre com flores e luzes, sejam luzinhas, aquelas usadas no Natal ou pequenas velas, dão um acabamento no ambiente charmoso, mais bonito e agradável.
A principal dica para um casamento  ao ar livre à noite é escolher uma decoração charmosa e ao mesmo tempo sem exageros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário