sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O mais novo espaço para realizar seu sonho

Quero apresentar aqui no blog o mais novo espaço de eventos da região metropolitana. Este lugar é um sonho, acreditem! Fica próximo de Porto Alegre, um cartão postal da cidade de Montenegro – o Castelo Kebach está de portas abertas para seu evento.
Com sua arquitetura medieval e requintada, o novo ambiente é rico em detalhes e oferece toda a infra-estrutura para os mais diversos eventos.
O Castelo Kebach que é localizado no campo, sem stress urbano, oferece cozinha totalmente equipada e  industrial com churrasqueira e toda a infra-estrutura para os mais diversos eventos. Também possui um Lounge com lareira para realizar coquetéis ou degustar um vinho com os amigos no inverno.
É o lugar ideal para a realização de cerimônias religiosas, pois possui uma capelinha, carroagem com cavalos brancos e na sequência oferecer uma recepção para os convidados.
Um espaço para 250 pessoas e que proporciona eventos que integram shows com músicas clássicas (violão e Harpa) e números coreográficos (boleadeiras e danças étnicas).
Para assessorar qualquer tipo do evento, conte com a OMEGA Comunicação e Eventos. Organizar um evento não é tarefa fácil. Cada festa é cercada de detalhes do início ao fim.  Para que tudo saia conforme o sonho idealizado, é importante ter uma assessoria para coordenar e integrar todos os fornecedores contratados e garantir o sucesso do seu evento.
Oferecemos um serviço de assessoria completa, pois contamos com uma equipe especialmente treinada e capacitada para prestar todo o suporte necessário, oferecendo tranqüilidade aos clientes.
Ficou com água na boca? Passa lá no blog do Castelo pra espiar mais um poquinho deste espaço diferente: http://castelokebach.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário