quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Notícia maravilhosa: grávidos de 04 meses

Recebi hoje um mail de uma noiva que atendi em dezembro. Fui cerimonialista deste casamento e hoje a notícia foi encantadora: eles estão grávidos de 04 meses de um meninão. Nossa, fiquei emocionada!!!
A noiva me escreveu contando a novidade e lembrei-me de compartilhar com vocês, dois vídeos que elaborei e foram exibidos na recepção do casamento. Esta festa aconteceu na própria residência dos pais da noiva onde eles receberam muitos amigos e familiares.
Para compor os vídeos, fizemos uma seleção de imagens escolhidas pelos noivos. Já na homenagem, a noiva cantou no estilo karaokê para o noivo e lógico, foi lindo e ele "babou".
O noivo já tinha se desmanchado na entrada da cerimônia religiosa que tivemos que acalmá-lo com água e apoio psicológico... normalmente eles é que precisam ser mais acompanhados emocionalmente do que as noivas. Por incrível que pareça, eles são muito mais emotivos nesta entrada na igreja.

O casal Aline & Jailton ficarão em meus arquivos como noivos especiais, tanto que postei os vídeos no you tube pra compartilhar e como modelo de criatividade:
E aqui vai o outro vídeo da retrospectiva apresentada também na noite do casamento, depois do brinde e antes da valsa:

Este atendimento e prestação de serviços é muito gostoso elaborar, pois acompanho ainda mais os detalhes e acabo conhecendo um pouco melhor o perfil dos noivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário