segunda-feira, 27 de junho de 2011

Reconhecimento profissional é um fator motivacional importantíssimo

Garantir o trabalho desempenhado por todos os parceiros envolvidos em um determinado evento é um processo complexo e exige acompanhamento de um profissional capacitado.
A OMEGA Comunicação e Eventos conta com uma equipe altamente especializada na produção, planejamento e criação de eventos corporativos e empresariais. Todo cuidado para apresentar um trabalho com excelência em nossos serviços. E conforme o perfil do cliente e na medida certa causar surpresas agradáveis tornando assim, um evento memorável.

No evento corporativo que aconteceu na sede da Anac em Porto Alegre, pude contar com o apoio integral das gurias do Transform-Event. A recepção aos funcionários foi impecável e o cliente ficou satisfeitíssimo. A decoração ficou com a identificação visual conforme a marca da organização e deixamos tudo sinalizado como um DNA.
Marta Finkler, Rosane Miltinho e Josiane Abreu
(Recepção e decoração da Transform-Event)

Para produzir um evento sempre organizo um check list para auxiliar e desenvolver conceitos p/ o evento. Esta criação de planos e orçamentos requer um acompanhamento detalhado.
Mas sempre ao finalizar um evento gosto muito de promover uma avaliação e relatórios para distribuir ao grupo envolvido e certamente encaminhar os meus agradecimentos pelo trabalho desenvolvido. É muito agradável receber este reconhecimento. É uma ação para que se sintam valorizados por sua colaboração ao longo do próprio evento e motivados a darem continuidade aos futuros trabalhos com a garantia de comprometimento profissional.  Isso aumenta as chances de sucesso dos próximos eventos organizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário