terça-feira, 2 de abril de 2013

Eventos Corporativos: Estratégias, Diferenciais e Tendências


A OMEGA oferece uma importante ferramenta de comunicação para aumentar seu networking através de eventos corporativos. Atendemos empresas que se destacam no mercado com estratégias de marketing diferenciada. Implementamos ações conjuntas com a proposta de encontrar as melhores soluções e entregar serviços completos, desde planejamento até a produção de eventos com uma eficiente estratégia de comunicação, gestão de pessoas e otimização de recursos.
Entre as diversas atividades que desenvolvemos, estão: convenções, feiras, shows, rodada de negócios, open house, lançamento de produtos, reuniões, comitê de cliente, foccus group, recepções, estandes, lançamento de produtos, eventos culturais, corporativos, sampling, branding, merchandising, blitz e PDV.
Com a nossa equipe de profissionais e com parceiros altamente qualificados, organizamos, coordenamos, planejamos e divulgamos os mais diferentes eventos, sejam eles, sociais ou corporativos.
Oferecemos o mapeamento do evento para planejar e alinhar as melhores formas de produção e execução. Também ficamos responsáveis pelo manuseio e distribuição de brindes, RSVP com todos os envolvidos, follow up com os jornalistas e convidados, recepção e acomodação dos mesmos.
A OMEGA cria ambientes únicos, trazendo todos os elementos conforme perfil da organização: Planeamento e Concepção / Design & Layout  / Elementos de áudio e visual
Você deseja ser a cereja do bolo?
Auxiliamos nesta troca de interatividade e relacionamentos entre a empresa e os diversos públicos de interesse, de modo a alcançar a adesão desses públicos para sua marca institucional e as marcas de seus produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário