segunda-feira, 22 de abril de 2013

OMEGA COMUNICAÇÃO E EVENTOS garante uma assessoria de sucesso

Com a finalidade de oferecer uma assessoria completa na organização de seu evento, a OMEGA COMUNICAÇÃO E EVENTOS está pronta para providenciar todos os preparativos com responsabilidade e segurança.
Nossa função é cuidar da organização de todo o evento - buffet, decoração, banda/DJ, locações de mobiliários etc., observando de detalhes simples até os mais complexos, dos básicos aos impensáveis.
Trabalhamos de forma exclusiva (um evento por dia), atendimento instantâneo, personalizado,  equipe treinada (com formação e qualificação) e transparência com o cliente.
Também indicamos excelentes fornecedores e proporcionamos soluções sob medida para seu evento.
Nossos clientes que agradecem o serviço frisam a atenção, comprometimento, cordialidade, carinho da equipe, postura profissional e comentam sentir-se convidados do seu próprio evento.
Traçar o perfil da noiva para dar um norte aos preparativos. Conhecer muito bem os noivos é fundamental, pois no dia do casamento, se tiver algum problema a assessora deve pensar com a cabeça dos noivos. Contratar um Cerimonial é prático e muito elegante, assim todos os convidados e familiares podem apreciar sua festa com toda tranqüilidade sem a necessidade de se preocuparem com os detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário