segunda-feira, 8 de abril de 2013

Funcionários motivados tornam-se verdadeiros parceiros da empresa

A OMEGA Comunicação e Eventos organizou a festa de confraternização de uma nova empresa do ramo gráfico do estado, a DF TOkk LTDA, em Porto Alegre. Contando com a participação de vários anunciantes, além do setor executivo da empresa, a OMEGA planejou e executou o evento. 
O cerimonial ficou por conta da produtora e as homenagens foram acontecendo no decorrer da noite, conforme combinações com o setor de Marketing.
Foi a primeira festa da empresa que aconteceu e mais de 100 representantes e seus acompanhantes compareceram com muito estilo e participaram de brincadeiras e surpresas. 
Míriam Pimentel e Nádia Oliveira se deliciaram na fonte de chocolate oferecida aos convidados para incrementar ainda mais a festa que além de encher os olhos, invadiu o evento. 
A SoniVIP forneceu sonorização para o ambiente e projeção de vídeos com imagens dos produtos oferecidos e parceiros da DF TOkk.
O evento reuniu profissionais, intelectuais e representantes de editoras que puderam trocar experiências e realizar networking.
Heleno Fauth,  Rita Soares e Glória François
Que venha a próxima edição desta festa super bacana e simpática, pois a proposta da OMEGA Comunicação e Eventos, além de organizar recepções, coffee breaks, coquetéis, inaugurações, motivação de equipes, datas comemorativas (carnaval, são joão, dia das mães, dia dos pais, natal e confraternização), oferecemos estratégias de Marketing, formas de atrair mais clientes, animar sua equipe e deixar sua marca em evidência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário