quarta-feira, 10 de abril de 2013

O profissional auxilia em muitos itens como resolver todas as dúvidas

Nossa função é apresentar e mostrar as opções e adequá-las ao orçamento dos clientes. A ideia é estudar e reduzir o que é menos importante, observar o que é necessário e usar a criatividade.
Sobre a assessoria completa (planejamento e organização) de cerimonialista em casamento, oferecemos desde a escolha de fornecedores para a festa (fotógrafo, buffet, entre outros), confecção e distribuição de convites até o ensaio da cerimônia. 
Dentro do pacote, incluimos o serviço de confirmação de presença dos convidados (RSVP), orientação e acompanhamento na montagem dos espaços na decoração, Mestre de Cerimônias (anunciar ações da noite), Cerimonial e Recepção (execução da festa).
Entendemos que a energia exigida para configurar e organizar os preparativos para o momento, cuidar da preparação da festa, com todos os seus detalhes além de na data do casamento, estar com o cronograma na mão para a montagem das mesas, cadeiras, decoração e arranjos de flores, como colocação dos talheres, decoração das mesas e colocação das toalhas, toda a configuração requer atenção ao detalhes.Tudo deve estar em perfeita ordem. 
É neste momento em que os noivos e Pais estarão se preparando para o momento da cerimônia pois para a realização da festa, a cerimonialista e sua equipe se encarregam de organizar e na hora certa, receber os convidados e observar se os garçons estão servindo as refeições corretamente, fotos e filmagens estão se desenvolvendo sem nenhum esquecimento de convidado, lembrancinha sendo entegue e etc.
Enfim, detalhamos a importância de ter um profissional auxiliando e resolvendo de maneira rápida os estresses que antecedem a cerimônia e durante o acontecimento, verificando as necessidades. 
No desenrolar dos acontecimentos é perceptível o alívio dos noivos ou seja qual for o cliente conforme as coisas vão acontecendo e se realizando dentro do planejamento.
A sugestão é priorizar maneiras de resolver da melhor forma possível e oferecer tranquilidade para que nada atrapalhe no dia do evento com muita organização e experiência na área.
O ideal é que nestes momentos, os noivos possam estar despreocupados com os detalhes da festa, montagem, recepção dos convidados, ações da noite e deixar de curtir um momento mágico e de realizar este sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário