sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Festa em alto mar

As sugestões sempre são bem vindas, principalmente neste período gostoso que é o verão. Celebrar um casamento ou comemorar um evento social ou corporativo em alto mar é realizar um acontecimento bem diferente. Preparar a embarcação e planejar uma rota especial para os convidados é sucesso garantido do seu evento.

No Rio de Janeiro pode-se fazer um circuito na Baía de Guanabara ancorando em algum local seguro como a super baía apresentando como cenário decorativo e um visual incrível do Rio de Janeiro, visualizando o Cristo Redentor e do outro lado o Pão de Açúcar e Niterói.
Cada evento tem carcterísticas específicas, e como a proposta é realizar uma festa dentro de uma scuna, é importante ter cuidados com o que os convidados irão degustar. A preocupação com o cardápio é oferecer algo de fácil degustação, já que o leve balanço em alto mar é inevitável.
O ideal é servir coquetéis de frutas e drinks coloridos para dar um clima tropical e uma atmosfera super descontraída ao evento.
A recepção pode ter uma duração de 4 ou 5 horas, tempo de qualquer evento para os convidados curtirem a festa e os anfitriões (noivos, aniversariantes ou Hapyy Hour) realizarem um evento incrível. 

Tem também as embarcações com capacidade de até 800 passageiros com passeios pelos encantos na Ilha de Santa Catarina e ilhas próximas como Anhatomirim, Baía dos Golfinhos e Ilha do Campeche. As scunas em Florianópolis têm roteiros diversos, gastronomia típica, passeios diurnos e noturnos com atendimento em português, espanhol, inglês, holandês e alemão.
Em Porto Alegre existem algumas agências de viagens que oferecem alternativas bem legais para viabilizar este tipo de evento em alto mar.

E uma dica  bacana: além de contratar um profissional que coordene tudo para que você não tenha preocupações,  a ideia deste tipo de evento é que torna-se mais econômico que uma festa convencional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário