quinta-feira, 14 de abril de 2011

Garantia de uma cerimônia perfeita e sem estresse

Depois de marcar a data do casamento começa uma ansiedade muito grande dos noivos: medo de que algo saia errado. E então é quando percebem que precisam de ajuda para dar início aos seus planos.
A noiva está cheia de ideias, uma super mulher capaz de pensar em todos os detalhes, do vestido aos bem-casados. Mas acredite, ela não merece este estresse dispensável. Por mais que o entusiasmo tome conta dos noivos, são tantos detalhes que o ideal é contratar um cerimonialista de qualidade para poder acompanhar tudo e que a noiva possa curtir realmente os preparativos. Este profissional tem como proposta ser um anjo da guarda da noiva e contornar para que o grande dia  seja perfeito.
O cerimonialista cuida de todo o planejamento do casamento de acordo com o perfil dos noivos. Ele indica os fornecedores que se encaixam no orçamento do casal, precisa passar tranqüilidade, ser paciente e afetuoso com a noiva.
A decisão de contratar um profissional que auxilia no planejamento do casamento precisa ser tomada o quanto antes. O ideal é procurá-lo com um ano e meio de antecedência ou assim que o casal marcar a data.
Dessa forma, o cerimonialista pode participar de todo o processo de criação e elaboração, inclusive da escolha da melhor igreja e do salão de festas. O especialista precisa dar suporte durante os preparativos e estar disponível para esclarecer todas as dúvidas dos noivos.
Quando a noiva escolhe a sua cerimonialista, é importante  criar uma empatia. Os detalhes precisam ser combinados de tal forma a não perder de vista que a festa é deles, ou seja, o profissional está lá para ajudá-los e não para estabelecer suas pretensões.
Outra colocação fundamental é que seja alguém com boa dinâmica na comunicação. A sinergia precisa fluir tanto nos encontros com as pessoas envolvidas, nos telefonemas, responder prontamente e-mails e esta contrapartida faz parte desta demanda.
Por estes detalhes que sempre ofereço comprometimento, envolvimento garantido com o que me é solicitado e faço o melhor para resolver com eficiência as apreensões que os noivos não precisam e nem devem ter.

Resumindo

Cinco
motivos para contratar um cerimonialista:
1. Com esse serviço, a noiva consegue curtir todos os momentos sem passar por estresses desnecessários;
2. É esse profissional que vai cuidar de todo o planejamento do grande dia. Tudo de acordo com o perfil e o orçamento do casal;
3. Ele pode auxiliar da melhor forma na escolha do bufê, do salão, da lista de convidados, das atrações, etc.;
4. É papel de o especialista esclarecer todas as dúvidas dos noivos – que na maioria das vezes são muitas;
5. Durante a celebração, ele estará presente para resolver qualquer tipo de imprevisto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário