segunda-feira, 4 de abril de 2011

Casamento da Magali e Anderson Adamanster

A Magali e o Anderson casaram-se no dia 18 de março de 2011, no salão Aruba da Associação Galileu Juvenil de Porto Alegre.  Foi super tranqüilo assessorar a cerimônia do casal, pois a Magali foi uma noiva moderna, calma e totalmente despojada. Adorei poder compartilhar os preparativos no qual ela me deixou muito a vontade para auxiliá-la nas decisões, confiou no meu trabalho.
Posso afirmar que isso me motiva mais ainda para surpreendê-la conforme as solicitações dela. Os noivos comentaram suas preferências e corri atrás dos orçamentos para que eles dessem o parecer final.
A cerimônia de casamento e a recepção aconteceram no mesmo local e o espaço era limitado. Tive que improvisar com a mesa da cerimônia.  Após o término da benção religiosa, minha equipe e eu transformamos a mesa dos noivos. Reorganizamos os arranjos e pronto, tínhamos uma mesa com lugares para os noivos e seus pais.  A decoração ficou com tons avermelhados dando um efeito marcante, pois a Magali queria combinar a decoração da sua festa com as cores de seu bouquet. 
 
Sem falar nas delícias de frutas e doces da Margot Vivan
Os arranjos foram criados pela Detalh Arte-final, que realçaram com as toalhas Merguerita. Já a iluminação ficou por conta da central Iluminacion e quem dominou a festa com a sonorização foi a equipe do DJ Renatinho  Kerber. As imagens ficaram aos cuidados da profissional Mônica Vespúcia da Produtora Fuggiteg. Mas quase ia esquecendo de mencionar o detalhe mais importante da festa: o vestido lindo e romântico da noiva que foi criado pelo estilista Armand Brusculit e o buquê claro, da Detalh Arte-final.
Na hora da entrada da Magali, tudo ficou muito harmonioso com as bridesmaid. Eram 06 amigas da noiva e ficaram posicionadas de acordo com a altura, da mais baixa para a mais alta. As damas de honra entraram após os padrinhos, e depois do cortejo as damas se posicionaram atrás dos noivos, na primeira fileira de cadeiras, a fim de não atrapalhar a visão dos padrinhos.
A cerimônia estava linda demais... Até eu me emocionei em alguns momentos!!! Parabéns aos noivos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário